Justiça em Foco

SJDF inicia ambientação da segunda turma do curso de formação de novos juízes federais

Eventos e Cursos

Segunda-Feira, Dia 13 de Março de 2017

No dia 7 de março, iniciou na Seção Judiciária do Distrito Federal a ambientação da segunda turma do curso de formação de magistrados do XVI Concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
 
O grupo foi recebido pelo juiz federal Marcelo Velasco Nascimento Albernaz, da 21ª Vara Federal, que deu boas-vindas aos novos juízes e respondeu às dúvidas sobre a etapa de formação na Seccional do DF. Em seguida, o diretor no Nutec, Juliano Vasconcelos, fez uma descrição dos sistemas de tecnologia da informação disponíveis na SJDF.
 
No primeiro dia de ambientação, as juízas federais Daniele Maranhão Costa e Maria Cecília de Marco Rocha e o juiz federal substituto Rolando Valcir Spanholo, também, compartilharam suas experiências com os novos magistrados.
 
Hoje, 8, a ambientação ocorrerá na sala de sessões das Turmas Recursais, no edifício Sede III, com a presença do coordenador e do vice-coordenador dos Juizados Especiais Federais da SJDF, juízes federais Márcio Barbosa Maia e Guilherme Jorge de Resende Brito, respectivamente, além do juiz federal Rodrigo Navarro de Oliveira e do juiz federal substituto Paulo César Lopes, ambos da 24ª Vara Federal.
 
No decorrer da semana, os novos magistrados serão apresentados nas varas criminais, no Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc/DF) e na primeira Relatoria da 1ª Turma Recursal.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TRF1.
Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro


Eventos e Cursos


Indique a um amigo
Imprimir notícia 
Últimas Notícias

Outras Notícias Clique Aqui


Deixe um comentário

O código de validação é 4093