Justiça em Foco

Justiça Federal no AM - Termina hoje, período para se inscrever no concurso para escolha de logomarca em alusão aos seus 50 anos

Concursos

Quarta-Feira, Dia 09 de Agosto de 2017

No período de 3 a 9 de agosto magistrados, servidores, estagiários e prestadores de serviço da Seção Judiciária do Amazonas e das Subseções Judiciária de Tabatinga e Tefé poderão inscrever propostas para o concurso de criação de logomarca e ou logotipo alusivo aos 50 anos da Justiça Federal no Amazonas. 

A proposta de logomarca ou logotipo deverá levar em consideração princípios como criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e institucionalidade. As propostas devem ser enviadas  em arquivos digitais, nos formatos JPG e CDR (imagem em vetor), juntamente com as documentações previstas no edital nº 01/2017. De acordo com o edital, todas as propostas apresentadas serão levadas à escolha do público interno, através do link de votação que será disponibilizado de 15 a 17 de agosto, na intranet. Para votar basta colocar a matrícula e a senha individual. Só será permitido um voto por matrícula. O vencedor ganhará um troféu com a logomarca vencedora, portaria de elogio da Diretoria do Foro e um livro  Vade Mecum de Jurisprudência - Dizer o Direito - 2017.2, de autoria do Juiz Federal Márcio André Lopes Cavalcante.

A proposta vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da Justiça Federal do Amazonas e será utilizada em todas as formas de identidade visual, como em eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e outras aplicações a critério da administração.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.


Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TRF1.
Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro


Concursos


Indique a um amigo
Imprimir notícia 
Últimas Notícias

Outras Notícias Clique Aqui


Deixe um comentário

O código de validação é 5301