Justiça em Foco

Publicado edital do concurso para o TRF 1ª Região nesta quarta-feira (6)

Concursos

Quarta-Feira, Dia 06 de Setembro de 2017

O edital do VII concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região para a contratação de técnicos e analistas judiciários para o quadro de pessoal do órgão foi publicado nesta quarta-feira, dia 6, na Seção 3, pags. 182/195, do DOU, oferecendo vagas imediatas (conforme consta no Anexo I do edital) e formação de cadastro reserva, para o preenchimento dos cargos que vierem a vagar após a homologação do resultado final ou forem criados dentro do prazo de validade do certame, que será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever entre 10 horas do dia 13 de setembro de 2017 e 18 horas do dia 3 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor.
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe, será o responsável pela organização do certame e pela elaboração das provas objetivas e discursivas (todos os cargos) que estão previstas para serem aplicadas no dia 26 de novembro de 2017.
As vagas serão distribuídas para a sede, que fica em Brasília/DF, e para os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os vencimentos são de R$ $ 10.461,90 (analista) e de R$ 6.376,41 (técnico). As provas serão realizadas nas capitais dos estados que compõem a 1ª Região, e o candidato somente poderá realizar a prova em uma das cidades.
Último concurso – O último concurso do TRF1 foi realizado em 2011 e durante os quatro anos de vigência do concurso mais de mil candidatos foram nomeados.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TRF1.
Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro


Concursos


Indique a um amigo
Imprimir notícia 
Últimas Notícias

Outras Notícias Clique Aqui