Justiça em Foco

Terminam nesta terça-feira as inscrições para certame promovido pelo TRF1

Concursos

Terça-Feira, Dia 03 de Outubro de 2017

Hoje é o último dia para que os candidatos interessados em prestar o concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista (nível superior) e técnico (nível médio) do quadro de pessoal da Justiça Federal de 1º e 2º graus efetuem sua inscrição no site do Cebraspe, órgão responsável pela organização do certame. 

 

Os cargos de nível superior são para analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária, oficial de justiça avaliador federal, e apoio especializado em informática e taquigrafia. As vagas de nível médio são para técnico judiciário nas áreas administrativa, segurança e transporte, e apoio especializado em taquigrafia. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

 

As vagas serão distribuídas para a sede, que fica em Brasília/DF, e para os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os vencimentos são de R$ 10.461,90 (analista) e de R$ 6.376,41 (técnico). De acordo com o edital, o concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

 

Quaisquer dúvidas referentes ao concurso público devem ser esclarecidas diretamente com o Cebraspe pelo e-mail sac@cespe.unb.br ou pelos telefones (61) 3448-0100 ou 3448-0110.


Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TRF1.
Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro


Concursos


Indique a um amigo
Imprimir notícia 
Últimas Notícias

Outras Notícias Clique Aqui