Eventos e Cursos

Curso "Saúde das Relações Humanas no Trabalho" é realizado na Justiça Federal

Da redação (Justiça em Foco), com TRF1. - sexta, 20 de outubro de 2017
 

Hoje, 20 de outubro, vem sendo ministrado o segundo módulo do curso  "Saúde das Relações Humanas no Trabalho", já no segundo tempo da jornada de habilitação, que vai se estender até às 18 horas, de forma presencial, na Sala de Treinamento da Seção Judiciária de Rondônia. Os servidores das Subseções Judiciárias da Justiça Federal estão assistindo através de videoconferência.

Além dos diversos líderes institucionais da casa, participam também o juiz federal diretor do foro, Marcelo Stival, e o diretor administrativo desta unidade judiciária, Waldirney Guimarães de Rezende. O curso teve início no primeiro dia de setembro e está sendo ministrado pelo comunicólogo Afro Stefanin, com experiência há mais de quatorze anos e ex-professor da Universidade de Cuiabá.

A jornada pedagógica faz parte da política de investimento no preparo técnico, psicológico e humano dos servidores da Justiça Federal, com vistas a melhorar a capacidade de atuação do recurso humano da área meio e do setor fim da seção judiciária com o objetivo fomentar as boas e produtivas relações no ambiente de trabalho e, consequentemente, dar mais qualidade à prestação jurisdicional oferecida à comunidade rondoniense.