Eleições 2018 no JF

Pré-candidatos ao GDF participam de debate na TV Comunitária

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Da redação (publicobrasil.com.br), com Mário Benisti - segunda, 09 de julho de 2018
 

Pré-candidatos ao Governo do Distrito Federal foram convidados para participar do primeiro debate ao vivo na TV para as eleições de 2018, que será realizado na terça-feira (17), às 20h30. O encontro é organizado pelo Programa Painel da Cidadania Produtora Trupe do Filme e TV Comunitária do DF. Segundo a produção do programa, foram encaminhados convites individuais para os 35 partidos registrados no TSE, interessados em confirmar participação no debate. 
 
A mediação será feita pelo Cientista Político Rócio Barreto. A transmissão do programa será feita ao vivo pela TV Comunitária em quatro blocos, no canal 12 da NET. O debate poderá ser assistido pelo site oficial da TV Comunitária www.tvcomunitariadf.com ou pela Página do canal o Facebook www.facebook.Com/tvcomdf

Dentre os integrantes da comissão técnica que irá avaliar pedidos de direito de resposta está o especialista Alessandro Costa. Analista judiciário no Tribunal Superior Eleitoral, Costa têm diversas experiências na área de Direito Eleitoral. É graduado em História e Direito, além de possuir a titulação de mestre em Ciência Política pela Unieuro, além de especialização em Direito Eleitoral pela Universidade Cândido Mendes é leciona aulas de Direito Eleitoral em instituições do DF.  

Até o momento, confirmaram presença os seguintes pré-candidatos: Alexandre Guerra, Eliana Pedrosa, Guillen, Izalci Lucas, Paulo Thiago e Rodrigo Rollemberg. O telespectador poderá encaminhar perguntas aos participantes do debate pelo WhatsApp do programa. O número é (61) 998 114 665.