Concursos

Cebraspe disponibiliza canais de comunicação para a obtenção de informações referentes ao concurso público do TJAM

Da redação (Justiça Em Foco) com TJAM. - quinta, 01 de agosto de 2019
 

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) disponibilizou canais de comunicação para a solicitação e obtenção de informações referentes ao concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), cujas inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 21 de agosto.

Por meio de sua Central de Atendimento ao Candidato, o Cebraspe – banca organizadora do certame - divulgou, como canais de comunicação: contatos telefônicos 0800-722-1125 (de ligação gratuita), (061) 3448-0100; o email: sac@cebraspe.org.br.

Além destes canais, a sociedade tem à disposição o portal do Cebraspe, no qual as inscrições para o concurso estão abertas e podem ser realizadas diretamente neste link.

Os canais de comunicação, foram divulgados na edição da última sexta-feira (26) do Diário da Justiça Eletrônico, que pode ser consultado na página do Tribunal de Justiça do Amazonas na internet:www.tjam.jus.br

Inscrições abertas

Disponibilizando 160 vagas, além da formação de cadastro de reservas, o concurso público para o Tribunal de Justiça do Amazonas tem provas previstas para ocorrer em outubro deste ano e as inscrições para o certame estão abertas desde o último dia 23 de julho e podem ser realizadas até as 18h (horário de Brasília) do dia 21 de agosto.

Conforme edital, o valor da taxa de inscrição para o cargo de Assistente Judiciário (nível médio) foi fixado em R$ 90,00 e em R$ 150,00 para o cargo de Analista Judiciário (nível superior).