Concursos

Inscrições terminam hoje (15) - 5º Processo de Seleção dos Peritos do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura

Da Redação com informações do MMFDH. - quarta, 15 de julho de 2020
 

- Prazo de inscrições para seleção de peritos do mecanismo nacional de prevenção e combate à tortura é reaberto.-
Está reaberto o prazo para os interessados em participar do 5º Processo de Seleção dos Peritos do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT). As inscrições podem ser realizadas de 1º a 15 de julho de 2020.

A nova data foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (1º). As inscrições já realizadas não serão prejudicadas. Ficará facultado aos candidatos já inscritos complementarem a documentação.

Lembrando que os candidatos interessados em integrar o MNPCT devem possuir nível superior e notório conhecimento. Também devem ter atuação e experiência comprovada na área de prevenção e combate à tortura e a outros tratamentos ou penas cruéis, desumanos ou degradantes.

Os selecionados para integrar o MNPCT serão escolhidos pelo Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (CNPCT) - órgão colegiado composto por representantes do Poder Executivo Federal e da sociedade civil que tem como finalidade prevenir e combater a tortura e outros tratamentos ou penas cruéis, desumanos ou degradantes. Mais informações: Assessoria de Comunicação Social do MMFDH
(61) 99558-9277

CLIQUE AQUI -  Para acessar o novo formulário de inscrição.