Educação

VideoFront empresa do Grupo Cers é vencedora do Prêmio Empresa + Digital 2021

Por Marcela Carvalho. - terça, 01 de setembro de 2020
 

O prêmio tem por objetivo reconhecer as empresas mais bem posicionadas para enfrentar os desafios e colher as oportunidades do mundo digital

A VideoFront foi vencedora do Prêmio Empresa + Digital 2021, na categoria Micro Porte. O +Digital Institute, especializado em medir a maturidade digital de organizações, com patrocínio da ADIN, Agência e Consultoria em Negócios Digitais, promovem o 2021. A competição tem o objetivo reconhecer as organizações mais bem posicionadas para enfrentar os desafios impostos pelo mundo digital, e preparadas para colher as oportunidades do mundo interconectado.

A VideoFront oferece um conjunto de soluções para aulas on-line, como produção de conteúdo, seja ao vivo ou sob demanda; gestão de conteúdo, em videoteca e outros formatos; e distribuição de conteúdo, com a nova plataforma por assinatura OTTFlix.

Com apenas dois anos de operação, viu o número de clientes aumentar consideravelmente após o início da pandemia. A demanda cresceu tanto que a companhia teve que aumentar a equipe de suporte. Antes, chegava um cliente por semana. Hoje, chegam dois novos por dia.

“É uma honra receber essa premiação. Estamos muito ligados ao processo de transformação digital, nós ajudamos outras empresas a investir nesse universo. É um grande reconhecimento para todos nós, assim sabemos que estamos caminhando para a direção certa", conta o COO Pedro Zanré.  

Para Renato Saraiva (foto) CEO da Videofront é um orgulho receber um prêmio tão conceituado. “Estamos muito felizes com a premiação, pois inovação e tecnologia são nossos pilares, estamos sempre em busca de novidades para o mercado para que nosso cliente seja surpreendido”, revela.

Sobre o CERS

O Grupo CERS é especialista no aperfeiçoamento e no direcionamento de carreiras por meio de ensino online. Os cinco braços do Grupo CERS  são – CERS Cursos Online, Faculdade CERS, Aprenda, Ad Verum Suporte Educacional e Videofront – juntas, as empresas do Grupo oferecem cursos para o Exame da Ordem, concursos públicos, pós-graduação e mestrado, soluções comerciais e audiovisuais, além de uma plataforma de marketplace para produtores de conteúdo. No DNA do CERS está a  educação com qualidade, unida à tecnologia, interatividade e muita inovação. Fundado e presidido por Renato Saraiva desde 2009, completam o comando do grupo educacional Guilherme Saraiva (VP Executivo), Francisco Penante (VP Comercial) e Bruno Viana (VP Pedagógico).