ENTREVISTA E DEBATE

Rueda & Rueda Advogados é destaque na Análise Advocacia 500

Da redação (JF). - 27/11/2020
 

Recife - Rueda & Rueda Advogados foi pela primeira vez destacado pela “Análise Advocacia 500”, publicação que aponta os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil, em âmbito nacional e regional, a partir de pesquisa realizada junto ao departamento jurídico das maiores empresas do Brasil.

Rueda & Rueda Advogados está entre os cinco maiores no setor Financeiro & Econômico, é o terceiro mais admirado do estado do Pernambuco.

“Estamos certos de que isso só foi possível graças ao esforço imensurável e dedicação de cada peça que movimenta essa engrenagem, nossas pessoas. É também fruto da confiança e parceria de todos os nossos clientes. Seguimos em frente, inovando em busca de resultados ainda melhores, em prol de um direito mais eficiente”, registrou na sua rede social (LinkedIn) o sócio majoritário, Antonio de Rueda (foto).

Sobre Rueda & Rueda Advogados

É um escritório de advocacia integrado, com sede na cidade do Recife e unidades no Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo e no Paraná, bem como, correspondentes em todo o território nacional. O Rueda & Rueda Advogados presta serviços jurídicos nas mais diversas abordagens do direito empresarial, civil, securitário, tributário, trabalhista e administrativo.