ENTREVISTA E DEBATE

Marco Antonio Rodrigues é o novo sócio da LDCM Advogados

Por Ana Menezes - 10/12/2020
 

A LDCM – Leonardo de Campos Melo Advogados anuncia o seu mais novo sócio, Marco Antonio Rodrigues, que deixou a  Bocater Camargo Costa e Silva Rodrigues Advogados, tradicional banca de direito empresarial. 

O escritório LDCM Advogados possui experiência em disputas transnacionais, arbitrais e judiciais, envolvendo partes de diferentes países, tendo atuado em parceria com renomados escritórios e profissionais no âmbito internacional. 

Marco Antonio Rodrigues possui sólida experiência em contencioso de direito público, cível, empresarial e tributário em diferentes escritórios, com atuação em diversos tribunais do país desde 2004. Foi procurador do Estado do Rio de Janeiro e professor adjunto de direito Processual Civil da UERJ, nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. É mestre em direito Público pela UERJ, doutor em direito processual pela UERJ e pós-doutor em direito pela Universidade de Coimbra. Master of Laws pela King´s College London e capacitado em negociação pela Harvard Kennedy School.

“A missão do LDCM é prover serviços de qualidade diferenciada, proporcionando os melhores resultados aos seus clientes. A sua visão é conquistar um espaço de destaque entre os principais escritórios de contencioso do país. Continuem contando com nosso trabalho, agora de casa nova. Estou muito animado com esse novo desafio!”, comenta o novo sócio.