Concursos

TRF3 divulga resultado final do concurso público para servidores

TRF3 - sexta, 11 de dezembro de 2020
 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) divulgou segunda-feira (7/12), no Diário Oficial da União, o resultado final do concurso público de 2019 para o provimento de cargos de pessoal do TRF3 e das Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul. O edital apresenta o resultado definitivo da avaliação dos candidatos autodeclarados negros que disputaram as vagas reservadas.

Os concorrentes aos postos destinados a negros que não tiveram a declaração confirmada pela Comissão de Avaliação foram excluídos da lista específica. Eles devem permanecer na relação de ampla concorrência, caso tenham obtido pontuação/classificação. Quem não compareceu à avaliação do componente étnico-racial foi eliminado do concurso público.

Os recursos interpostos após a divulgação do resultado provisório das avaliações dos candidatos autodeclarados negros foram analisados pelo Conselho de Administração do TRF3.

As respostas dos recursos estarão disponíveis ao conhecimento dos candidatos inscritos por meio do site da Fundação Carlos Chagas, por sete dias, a contar da data da divulgação.

O resultado final está separado em lista geral por unidade de classificação, pessoas com deficiência por unidade de classificação, negros por unidade de classificação e geral do Estado de São Paulo.

A relação de todos os candidatos que realizaram as provas já está disponível, a partir de hoje, no site da Fundação Carlos Chagas.

Edital de Resultado Final nº 07/2020
Ato de Homologação do Resultado Final nº 3021/2020