ONGs & OAB

Nova sócia na banca do Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados

Gisela Vendramini - quarta, 23 de dezembro de 2020
 

O Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados anuncia o ingresso de Patrícia Miranda Pizzol como sócia do escritório. Com vasta experiência, a professora Patricia atuará na área cível com foco principalmente nas ações coletivas e ficará baseada no escritório de São Paulo da banca que possui outras três unidades (Brasília, Ribeirão Preto e Campinas).

“O planejamento estratégico desse ano do Tortoro, Madureira & Ragazzi já está em plena evolução com a chegada de uma especialista tão qualificada para equipe que acima de tudo tem como premissa o comprometimento de agregar ainda mais valor na atuação específica a uma matéria tão importante aos nossos clientes,” afirma o sócio José Luiz Ragazzi.

Autora de livros e artigos, Patrícia também é livre-docente pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP) e professora dos cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado da instituição. Graduada em Direito e Administração de Empresas, é mestre e doutora em Direito pela PUC-SP, além de ter realizado pesquisa de pós-doutorado na Universidade La Sapienza, em Roma, na Itália.

Sobre o Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados

Com atuação em diversas áreas do Direito Empresarial, o Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados é considerado um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil, segundo os rankings do Anuário Análise. A banca reúne mais de duzentos e quarenta colaboradores dispostos em suas unidades de São Paulo, Brasília, Ribeirão Preto e Campinas. Já reconhecido como referência nacional nas áreas do Contencioso e Consultivo Cível, Recuperação de Crédito, Trabalhista, do Consumidor, Securitário e Administrativo, o escritório representa grandes companhias nacionais e estrangeiras.