Eventos e Cursos

FGV Direito discute as inovações tecnológicas da China com pesquisadores e agentes latino-americanos

Por Alessandra Moura Bizoni. - sábado, 17 de abril de 2021
 

Mariano Mosquera, da Universidade Católica de Córdoba, é o convidado especial do evento
O Núcleo de Estudos China-Brasil da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) promove, na terça-feira, dia 20 de abril, o webinar "Made in China: Dinámica de la innovación tecnológica en el gigante asiático". O encontro, que integra a série Webinar BR&Br + Américas, será transmitido a partir das 10h, pelo Canal da FGV, no YouTube.

Desta vez, o convidado especial será Mariano Mosquera, diretor do Centro de Estudos do Cinturão e Rota da Escola de Negócios da Universidade Católica de Córdoba (UCC), da Argentina; e cofundador da empresa Datawing na área especial de Hengqin, na China. A mediação do debate ficará a cargo de Daniel Veras, pesquisador do Núcleo de Estudos Brasil-China da FGV Direito Rio.

A série de webinars BR&Br + Américas terá a participação de pesquisadores de países latino-americanos, que discutirão as relações entre China e América Latina. As demais conferências estão agendadas para os dias 4 e 18 de maio. As transmissões serão em espanhol sem tradução simultânea.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/brbramericas/.


Serviço
Evento: Webinar BR&Br + Américas
Data: 20/04 (terça-feira)
Horário: das 10h às 12h
Local: Canal YouTube da FGV
 

Inscrições e informações: evento.fgv.br/brbramericas/