Eventos e Cursos

Reforma das ofertas públicas será tema de live

[email protected] | ANBIMA. - quinta, 10 de junho de 2021
 

No próximo dia 17 de junho (quinta-feira) a CVM estará em uma live. O tema da vez é a consulta que o regulador propôs ao mercado para uma reforma nas normas de ofertas públicas.

As principais mudanças propostas pela audiência, suas motivações e a importância delas para o nosso mercado de capitais estarão na pauta do bate-papo. Teremos dois representantes da CVM: Antonio Berwanger (foto), superintendente de Desenvolvimento de Mercado, e Luis Miguel Sono, superintendente de Registros de Valores Mobiliários. Também participará do debate Fernando Zorzo, sócio do Pinheiro Neto Advogados. E a mediação será de João Camarota, coordenador de um dos nossos grupos de trabalho específicos sobre a audiência.

Vale lembrar que a participação nessa audiência pública é um dos temas do Plano de Ação da ANBIMA para 2021. O trabalho para resposta à autarquia vem sendo realizado de forma intensa, com grupos de representantes dos nossos associados debruçados sobre as minutas propostas pela CVM. O prazo para as manifestações do mercado à consulta se encerra em 8 de julho.

A live será transmitida em primeira mão aos associados no Workplace. Aqueles que ainda não têm acesso à plataforma podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Agenda

Live: Reforma das Ofertas Públicas – O que muda com a nova norma proposta pela CVM?
Data: 17 de junho (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Espaço do Associado - Workplace