Eventos e Cursos

Advogado Antônio Castro “Kakay” confirma presença como palestrante na CEJA 2021

[email protected] | STF. - quinta, 29 de julho de 2021
 

Um dos advogados mais renomados do país, Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, confirmou presença como palestrante na Conferência Estadual da Jovem Advocacia 2021 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins. O experiente criminalista fará intervenção ao vivo e estará acessível para responder todas as perguntas da advocacia.

A CEJA 2021 será totalmente gratuito e está com inscrições abertas. O evento acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto. Acesse este link para se inscrever - http://esa.oabto.org.br/eventos/203/ceja-2021-advocacia-4-0

“Fico feliz em ver como a credibilidade da OAB/TO tem aproximado grandes nomes da advocacia para compartilhar um pouco da sua experiência com aqueles que estão iniciando na profissão. Tenho certeza que até mesmo advogados e advogadas com mais tempo de atuação profissional se inscreverão no evento para acompanhar a série de palestrantes excepcionais que estamos começando a divulgar a partir de hoje”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

A presidente da Comissão da Advocacia Jovem, Iara Lima, falou sobre a experiência de organizar o evento em formato totalmente novo. “Essa experiência está sendo incrível. A jovem advocacia está unida e trabalhando coletivamente para fazer a melhor CEJA de todos os tempos. Com criatividade e muito trabalho estamos vendo se tornar realidade o maior evento virtual da advocacia tocantinense”, comemorou Iara Lima.

“A Comissão da Advocacia Jovem junto à OAB Tocantins não vem medindo esforços para que a CEJA 2021, seja histórica, com formato inovador, aliando o que há de mais atual no mundo jurídico relacionado à tecnologia, como a Advocacia 4.0, LGPD, Publicidade e tantos outros temas afins. Para tanto, contará com palestrantes nacionais de renome, proporcionando aos inscritos muito conhecimento e troca de experiência profissional durante todos os dias de evento”, afirmou o membro da CAJ, Matheus Martins.

CEO Editor | Ronaldo Nóbrega

[email protected]