OAB & CIA

OAB/TO estreita diálogo institucional com a PGE

[email protected] | OAB-TO - sexta, 06 de agosto de 2021
 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, recebeu na sede na instituição visita do Procurador-Geral do Estado, Nivair Vieira Borges. O diálogo entre as duas instituições teve como finalidade tratar sobre projetos de interesse da advocacia, entre eles procedimentos de pagamentos de precatórios e programa de conciliação.

"Nossa postura firme em defesa da advocacia e de abertura para o diálogo institucional têm permitido a nossa gestão conquistar benefícios importantes para a classe. A visita do procurador geral do Estado demonstra como a OAB fortaleceu sua credibilidade junto a todos os órgãos do Sistema Judicial", destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O procurador-geral do Estado, Nivair Vieria Borges, reforçou que a visita foi institucional, para alinhar questões de interesse comum. “Buscamos um alinhamento de ações, fortalecer laços e até num futuro breve, buscaremos formalizar convênios”, explicou Borges.

Durante a visita de cortesia também estiveram presentes o procurador de prerrogativas, Paulo Roberto Oliveira, o ouvidor-geral, Arthur Oscar Cerqueira, o presidente da comissão de Direito Urbanístico e Gegularização Fundiária, Geraldo Bonfim, a advogada Fernanda Halum e a vice-presidente da comissão da mulher advogada, Geany Dantas.