Geral

José Gustavo comemora MP que reduz taxa paga por agentes autônomos à CVM

[email protected] - domingo, 03 de outubro de 2021
 

São Paulo - O conselheiro da Associação (“AIs Livres”), e autor do livro a hora de investir, José Gustavo Araújo, usou as redes sociais para comemorar informação de que na última sexta-feira (01/10), o presidente editou uma Medida Provisória (MP) que muda o cálculo da Taxa de Fiscalização dos mercados de títulos e Valores Mobiliários. Em 2021, Gustavo foi recebido diversas vezes pela equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro, encabeçada pelo ministro Paulo Guedes, para apresentar pleitos dos agentes autônomos de investimentos.

“Tudo é possível para aquele que crê. Trabalha e confia!”, escreveu José Gustavo conselheiro da AIs Livres nas redes sociais.

MP

AIs Livres

O AIs Livres é uma organização criada em 2019 para defender os interesses dos Assessores de Investimentos (AIs) Pessoa Física, com o objetivo de organizar, de forma independente, liberal e livre, os pleitos dos agentes autônomos de investimento perante a Corretoras, Governo, Gestoras, CADE, Parlamentares, Membros do Executivo, Bolsa e CVM.

[email protected]