OAB & CIA

Kasznar Leonardos promove novos sócios nas áreas de Startups & Inovação e Direito Regulatório

[email protected] - terça, 04 de janeiro de 2022
 

Com as mudanças, escritório consolida nova visão, com foco em inovação e no desenvolvimento sustentável da operação

Felipe Monteiro,  head do Sztartup Desk (assessoria jurídica focada em empreendedores)

Matheus Montecasciano, novo sócio na área de Direito Regulatório

O Kasznar Leonardos, escritório de serviços jurídicos e técnicos, anuncia a promoção de dois novos sócios do time: Felipe Monteiro, como head do Sztartup Desk (assessoria jurídica focada em empreendedores), e Matheus Montecasciano, na área de Direito Regulatório. O movimento visa reconhecer o trabalho que os dois profissionais vêm desenvolvendo, além de fortalecer o dinamismo e a modernização na atuação e no atendimento aos clientes, diretrizes impulsionadas na transformação implementada pelo Kasznar Leonardos nos últimos anos.  

De acordo com Cláudio Barbosa, sócio do Kasznar Leonardos e incentivador da criação do Sztartup Desk, Monteiro é um profissional excepcional e carrega a visão de inovação do Kasznar Leonardos. “Com formação inicial em Relações Internacionais, além da Jurídica, Felipe assumiu assuntos de inovação conquistando o ecossistema de startups. Hoje é, inquestionavelmente, um dos líderes do mercado brasileiro nesta área”, afirma. 

Para o sócio de Direito Regulatório, Anderson Ribeiro, a transição de Matheus Montecasciano foi um processo natural de reconhecimento pela técnica impecável aliada ao recorrente feedback positivo de clientes e equipes sobre suas qualidades. “Matheus é um profissional moderno, agregador e que nos ajudou a sedimentar a equipe de Life Sciences do escritório, como uma das líderes no mercado brasileiro”, explica. 

Transformações recentes: nova logomarca e certificação ISO 9001

Algumas das transformações em curso geraram, este ano, a mudança da logomarca do Kasznar Leonardos, agora inspirada em um diamante.  Na cor vermelha, a pedra simboliza a solidez de um líder de mercado no segmento, com mais de cem anos de experiência, e as cinco faces da joia representam os valores mais preciosos do escritório: ética, integridade, credibilidade, lealdade e respeito.  

As mudanças internas, nos últimos anos, contaram com investimento em tecnologia e na melhoria da qualidade dos serviços. O escritório realizou um mapeamento e redesenhou os processos internos, a fim de otimizar as rotinas e os resultados. O Kasznar Leonardos ainda conquistou a certificação internacional ISO 9001 para as áreas de marcas, patentes e desenho industrial. A chancela reconhece o padrão de qualidade nos processos de trabalho, focando no melhor atendimento ao cliente e eficiência operacional.