- Candidata do quadro de pessoal da UnB teve o perfil avaliado por meio do currículo enviado e, em seguida, foi convidada para a realização de entrevista. A servidora Larissa Redusino Abreu irá preencher a vaga de Gratificação Temporária (GSISTE), de nível superior.-
A Controladoria-Geral da União (CGU) divulga, nesta quarta-feira (07/08), o resultado do processo seletivo de servidor para o vaga de Gratificação Temporária (GSISTE), de nível superior no Gabinete da Secretaria de Integridade Pública (SIP).
A Secretaria exerce atividades relacionadas à promoção da transparência, do governo aberto, da integridade pública, da conduta ética e da prevenção do conflito de interesses. Para cumprir com o seu papel, a SIP formula, coordena, fomenta e apoia a implementação de planos, de programas e de projetos voltados à promoção desses temas, com articulação nacional e internacional.
Os candidatos tiveram, entre os dias 16 e 31 de julho, os perfis avaliados por meio dos currículos enviados e, em seguida, foram convidados para a realização de entrevista, conforme o cronograma previsto no Edital nº 28/2024. Ao final do processo, a servidora Larissa Redusino Abreu, do quadro de pessoal da Universidade de Brasília (UnB), foi selecionada para a vaga.
Com CGU.